Atacama Soul

política de cancelamento e agendamento

1.Pagamento: o valor dos passeios deverá estar 100% quitado até o dia do início do itinerário, conforme formas de pagamento disponibilizadas na contratação do pacote;

2. Entradas dos parques não incluídas no pacote: o pagamento deverá ser efetuado diretamente no parque, em dinheiro e moeda local (CLP -pesos chilenos);

3.Cancelamentos, alteracões e devolucões DESERTO DE ATACAMA:

  • Para os tours PM: serão válidos quando solicitados até as 9h do horário local;
  • Para os tours AM: serão válidos quando solicitados até as 16h do dia que antecede o tour;
  • Trekkings de vulcão: serão válidos quando solicitados com mais de 24h de antecedência à saída do tour;
  • Em casos de problemas de saúde e necessidade de cancelamento fora dos horários citados acima, o reembolso será equivalente a 85% do valor do tour, somente mediante apresentação de atestado médico do posto de saúde de San Pedro, com data do dia anterior ou do mesmo dia do passeio, caso contrário, não haverá devolução.
  • Entradas de parques:os tickets de entrada dos parques incluídos nos passeios são comprados com antecedência, portanto não se encaixam nas normas de reembolso citadas acima e serão cobrados normalmente;
  • Condicões climáticas e imprevitos: nos casos de imprevistos com tour iniciado, se nos depararmos com alguma restrição interna de parque, percurso bloqueado e/ou situações semelhantes sem aviso prévio, que resultem na operação parcial de alguma atividade, será executado percurso alternativo ou substituição do destino, sem reembolso ou com reembolso proporcional;
  • Passageiro ausente: caso o passageiro não esteja no local indicado/acordado no momento do pick-up/saída do tour, não se realiza devolução nem reagendamento sem custo;

 

Cancelamentos, alteracões e devolucões SALAR DE UYUNI:

  • Cancelamentos com reembolso só serão válidos quando solicitados com mais de 24h de antecedência à saída do tour;
  • Condicões climáticas e imprevitos: nos casos de cancelamento antes da saída do tour, será feita a devolução de 100% ou dada a possibilidade de reagendamento sem custo; alterações realizadas no itinerário e/ou acomodações, por motivos de segurança ou impossibilidade de acesso (principalmente nas épocas de chuva/neve) estão previstas, não se enquadram como cancelamento e não dão direito a reembolso;
  • Passageiro ausente: caso o passageiro não esteja no local indicado/acordado no momento do pick-up/saída do tour, não se realiza devolução nem reagendamento sem custo;
  1. Em caso de cancelametno de pacotes/tours pagos com cartão de crédito, o % de créscimo da taxa do cartão não será passível de reembolso
  2. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou esquecidos durante os tours;
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